quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Atlético-MG vai reencontrar 'inimigo' Lanús na Recopa Sul-americana

O Lanús, da Argentina, será o adversário do Atlético-MG na Recopa Sul-Americana, que será disputada no ano que vem...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Atlético-MG vai reencontrar 'inimigo' Lanús na Recopa Sul-americana
O Lanús, da Argentina, será o adversário do Atlético-MG na Recopa Sul-Americana, que será disputada no ano que vem. O torneio reúne os campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. A equipe argentina se sagrou campeã da Copa Sul-Americana ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0, na última quarta-feira, no estádio La Fortaleza, em Lanús, província de Buenos Aires. No primeiro jogo da decisão, no Brasil, houve empate por 1 a 1.
Foi sobre o Lanús que o time atleticano conquistou o bicampeonato da Copa Conmebol, em 1997, com vitória por 4 a 1 na Argentina e empate por 1 a 1 em Belo Horizonte. No duelo em solo argentino, jogadores do Lanús provocaram uma verdadeira confusão com pancadaria em cima dos atletas e comissão técnica alvinegras. O treinador Emerson Leão levou a pior e teve que, inclusive, passar por cirurgia no rosto.
Libertadores
O sorteio que definirá os grupos da Copa Libertadores da América 2014 acontecerá na noite desta quinta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), no Centro de Convenções da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Assunção, no Paraguai. Atual campeão, o Atlético-MG defenderá o título da competição, e é um dos cabeça de chave do torneio, juntamente com o arquirrival Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.