terça-feira, 10 de dezembro de 2013

2 a 0 para os merengues

Com quebra de recorde de Ronaldo, Real Madrid vence na Dinamarca


Com nove gols na primeira fase, craque português fez história (Foto: AP Photo/Polfoto, Mikkel Berg Pedersen)

Com quebra de recorde de Ronaldo, Real Madrid vence na Dinamarca

Já garantido no primeiro lugar, os espanhóis do Real Madrid foram a Dinamarca enfrentar os locais do Copenhagen, que buscavam a vitória para tentar vaga na UEFA Europa League mas com um golaço de Modric e um de Cristiano Ronaldo, os merengues voltaram a sua casa com os três pontos e o primeiro posto folgado no grupo B da Champions League.
O Copenhague recebeu o Real Madrid e mesmo com toda a pressão inicial dos dinamarqueses, foi o campeão do grupo que abriu o marcador em jogada individual do croata Modric que recebeu passe na frente da área e fintou a defesa para arrematar no ângulo do goleiro Wiland congelando ainda mais os torcedores do time da capital dinamarquesa que voltou ao ataque em busca da vitória parasonhar com o terceiro posto.
O time do técnico Carlo Ancelotti relaxou em os torcedores empurraram o campeão da Dinamarca sobre o gigante europeu que foi tranquilamente fazendo seu jogo em busca dos melhores contra ataques. Já na segunda etapa, o zagueiro Pepe apareceu no ataque para tocar após cruzamento de Marcelo deixando o português Cristiano Ronaldo livre para marcar o gol de número 800 do Real nas competições europeias, além do recorde de gols na fase de grupos da competição com o nono gol em seis jogos.
Mesmo jogando como visitante, o Madrid seguiu criando as grandes chances e poderia ter feito mais em muitos contra ataques e principalmente em uma penalidade perdida justamente pelo novo recordista nos minutos finais, quando Wiland fez tranquila defesa pela displicente cobrança do camisa 7, que poderia ter ampliado tal recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.