quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hernanes volta, e Lazio derrota Apollon em casa pela Liga Europa

Recuperado de lesão na coxa, meia brasileiro é titular no triunfo por 2 a 1 sobre a equipe cipriota, pelo Grupo J do torneio. Floccari brilha e marca os dois gols do time

 GLOBOESPORTE.COM


Hernanes voltou ao Lazio nesta quinta-feira, e a equipe italiana derrotou o Apollon Limassol, do Chipre, por 2 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa. O brasileiro, que se recuperou de uma lesão na coxa, que o tirou da derrota para o Genoa, no último domingo, pelo Campeonato Italiano, foi titular, mas não balançou as redes: coube a Floccari, com dois gols, garantir o triunfo do time .
Apesar da vitória, o Lazio segue na segunda colocação do Grupo J, com oito pontos. O líder é o Trabzonspor, que venceu o Legia fora de casa por 2 a 0 e chegou a dez pontos. O Apollon está em terceiro, com quatro, enquanto a equipe polonesa é a lanterna, sem ter pontuado ainda.
Sergio Floccari  comemoração Lazio  (Foto: Agência AP )Observado por Hernanes, Floccari comemora um de seus gols na partida (Foto: Agência AP )

Apesar do retorno de Hernanes, quem roubou a cena foi Floccari. Ele marcou os dois gols do Lazio ainda no primeiro tempo, aos 14 e 37 minutos, ambos em assistências do meia Keita. No primeiro, ele aproveitou cruzamento da esquerda e a falha da defesa para completar para as redes. No segundo, cabeceou dentro da área, após lançamento da direita. Papoulis, aos 39, diminuiu para o Apollon.
Além de Hernanes, outro brasileiro que esteve em campo pelo Lazio foi o meia Ederson. Felipe Anderson, por sua vez, não foi relacionado para a partida pelo técnico Vladimir Petkovic.
Sergio Floccari e Hernane comemoração Lazio  (Foto: Agência AP )Floccari cabeceia para fazer o segundo gol do Lazio na partida (Foto: Agência AP )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.