segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Exames apontam que Messi só deve voltar aos campos em 2014 após lesão na coxa


Do UOL, em São Paulo
Messi deixa campo no primeiro tempo sentindo dores EFE/Paco Puentes
 
Lionel Messi só deverá voltar a atuar em 2014. Exames feitos nesta manhã pelo Barcelona apontaram que a contusão na coxa esquerda sentida pelo argentino na partida do último domingo contra o Betis deixará o jogador afastado dos gramados entre seis e oito semanas. Dessa maneira, dificilmente ele voltará a atuar neste ano.
Os exames feitos na sede do clube apontaram que Messi rompeu o tendão da coxa esquerda, no bíceps femoral.  É a terceira lesão de Messi na temporada 2013/2014, em apenas três meses.
Nas três ocasiões os problemas foram musculares. No total, das onze contusões de Messi na carreira pelo Barça, nove foram no mesmo músculo da coxa.
Ainda neste ano, ele sentiu um problema no joelho em partida contra o Paris Saint Germain, pela Liga dos Campeões - mas em março, na temporada passada.
Contando as quatro contusões, já é o ano em que o argentino mais teve problemas de contusão na carreira. Jogando pelo Barcelona desde a temporada 2005/2006, Messi ficou sem lesões em três temporadas, nos anos 2008/2009, 2010/2011 e 2011/2012.
Além de desfalcar o Barcelona, Messi ficará de fora dos dois amistosos que a seleção argentina ainda faz neste ano: contra Bósnia e Herzegovina e contra o Equador, em jogos que serão disputados nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.