quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em recuperação de cirurgia, Guerrero faz exercícios no campo

Atacante, no entanto, só deve retornar aos gramados no próximo ano

Por Gazeta Press 14/11/2013

Guerrero realizou uma cirurgia no pé esquerdo e só volta a jogar em 2014
Guerrero realizou uma cirurgia no pé esquerdo e só volta a jogar em 2014 / Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paolo Guerrero apareceu no gramado do CT do Parque Ecológico após o treino do Corinthians de quinta-feira. Em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo, ele fez exercícios na companhia do fisioterapeuta Caio Mello.
O peruano brincou com o massagista Ceará antes de dar sequência ao seu trabalho. Artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols, ele provavelmente só voltará a defendê-la em 2014.
Quando estiver pronto, Guerrero não terá mais o comando de Tite, que o valoriza muito. O herói do Mundial pode precisar conquistar a confiança de Mano Menezes, que assumirá a direção da equipe a partir de janeiro.
Maldonado, cujo contrato está no final, provavelmente não terá essa oportunidade. O volante chileno, no entanto, já treina com bola com os companheiros e, recuperado de lesão, mostra que estará à disposição para os últimos jogos deste ano.
Fechando a atualização médica alvinegra, Fábio Santos será novamente desfalque contra o Vasco, no domingo, no Pacaembu. A ideia é que o lateral esquerdo fortaleça a região do púbis, recentemente operado, antes de voltar a jogar, o que deve ocorrer contra o Flamengo, no próximo dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.