quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Série B: Palmeiras pode fechar com Gabriel Achillier

O jogador tem vínculo com o Emelec até dezembro de 2014

Publicado na quinta-feira,
14 de novembro de 2013

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Virtual campeão do Campeonato Brasileiro da Série B – resta um ponto para conquistar o feito –, o Palmeiras já iniciou o planejamento para o ano do centenário e saiu em busca de reforços. Entre eles, está um jogador que defende a Seleção Equatoriana. Trata-se de Gabriel Achillier.
O zagueiro, de 28 anos, chegaria para suprir um dos setores mais carentes do elenco alviverde. Atualmente, o capitão Henrique é titular absoluto ,porém, ainda não tem o parceiro ideal. Vilson vive constantemente no departamento médico do clube e André Luiz não vem respondendo a altura.

Gabriel Achillier pertence ao Emelec, onde tem vínculo até dezembro de 2014, porém, existe uma cláusula no contrato que o libera em caso de proposta do exterior. Mesmo assim, a contratação não será a das mais fáceis, já que tem um time mexicano na briga para contar com o jogador na próxima temporada.

Além de Gabriel Achillier, vários nomes foram sondados para reforçar o Alviverde. Entre eles estão: Cleiton Xavier, Hulk, Yago Pikachu, Alex, entre outros.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.