quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Com dois gols de Cícero, Santos se recupera e complica Bahia

Peixe coloca fim a sequência de três jogos sem vitórias, enquanto o Tricolor caminha para o Z-4

Por Gazeta Press 14/11/2013

Cícero e Montillo marcaram os gols na vitória do Santos 3 x 0 Bahia
Cícero e Montillo marcaram os gols na vitória do Santos 3 x 0 Bahia / Crédito: Reginaldo Alves de Castro/Gazeta Press
O Santos acabou com a série de três rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, o time do técnico Claudinei Oliveira fez 3 x 0 sem sustos contra o Bahia, que se complicou na parte de baixo da classificação.
O destaque do Alvinegro foi o meio-campista Cícero, que marcou o segundo e o terceiro gols da partida. Já quem abriu o placar foi o argentino Montillo. Apesar de não ter balançado as redes, Thiago Ribeiro também brilhou, participando dos gols de Cícero.
 
Veja o lance a lance da partida 
Confira a classificação do Brasileirão

Depois de uma série de dois empates e uma derrota, o Peixe volta a vencer e chegou aos 48 pontos, na parte intermediária da tabela. Já o Bahia acumula agora sete partidas seguidas sem ganhar no Brasileirão, permanecendo com 39 pontos, muito perto do perigo.
Assim como aconteceu nas partidas de quarta, o jogo no Pacaembu teve protesto dos jogadores no início. Os dois times entraram em campo carregando faixa com a seguinte mensagem: 'Por um futebol melhor para todos'. Depois, quando o árbitro autorizou o início, os dois times trocaram passes, sem qualquer disputa, por pouco menos de um minuto. Só depois da manifestação o confronto realmente começou.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times jogam no domingo. Às 17 horas, o Peixe enfrentará o Vitória, no Barradão. Já o Tricolor baiano encara o rebaixado Náutico, às 19h30, na Arena Pernambuco.
 
FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 0 BAHIA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de novembro de 2013
Horário: 19h30 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Helder 
GOLS: Montillo, 36 DO 1º; Cícero, 20 e 25 do 2º
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison (Alan Santos), Arouca (Renato Abreu), Cícero e Montillo (Marcos Assunção); Thiago Ribeiro e Geuvânio. Técnico: Claudinei Oliveira
BAHIA: Marcelo Lomba, Fabrício (Madson), Titi, Demerson e Raul; Hélder, Rafael Miranda, Fahel (Souza) e Marquinhos (Talisca); Wallyson e Obina. Técnico: Cristóvão Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.