quinta-feira, 14 de novembro de 2013

No jogo de '˜sensações' da Copa, Bélgica perde em casa para Colômbia

Falcao García e Ibarbo marcaram os gols da partida; Egito derrota Zâmbia por 2 x 0

Por Gazeta Press 14/11/2013

Falcao García comemora o primeiro gol na vitória colombiano por 2 x 0 ante a Bélgica
Falcao García comemora o primeiro gol na vitória colombiano por 2 x 0 ante a Bélgica / Crédito: Reuters
Cotadas para surpreender na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Colômbia e Bélgica duelaram nesta quinta-feira em Bruxelas, no Estádio Roi Baudouin, mas os europeus acabaram decepcionando seus torcedores. Liderados em campo pelo atacante Falcao García, os sul-americanos pouco se importaram com o território adversário e venceram por 2 x 0.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com a Bélgica comandando as ações do jogo, os principais jogadores da Colômbia resolveram movimentar o marcador na volta do intervalo. Sendo assim, aos seis minutos da etapa complementar, James Rodríguez iniciou a jogada, entregou para Falcao García e o astro driblou o goleiro e saiu para comemorar. 
O gol mexeu com o time da casa, que tentou sair mais para o ataque e acabou sendo surpreendido pelos visitantes. Aos 21, Ibarbo, que entrou ao longo do segundo tempo, recebeu dentro da área, aplicou um belo drible no zagueiro e acertou um forte chute, sem dar chances ao goleiro Mignolet, para ampliar o marcador.
 
Egito derrota a Zâmbia - Com uma missão complicada nas Eliminatórias Africanas, o Egito recebeu a Zâmbia na tarde desta quinta-feira em um amistoso de preparação para a decisão no continente e venceu por 2 x 0, no Estádio 30 de Junho. Agora, os Faraós se preparam para o duelo em casa diante de Gana, na próxima terça-feira, quando precisam tirar a vantagem conquistada pelo adversário no primeiro jogo: 6 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.