sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Boavista acerta com volante Rômulo, ex-Fla, para o Campeonato Carioca

Jogador de 26 anos jogará o segundo Estadual seguido pelo Verdão de
Bacaxá, que também já fechou a contratação de Felipe Adão e Gilcimar

Por Cabo Frio, RJ
GLOBOESPORTE.COM 

Rômulo, volante do Boavista (Foto: Assessoria Boavista) 
 
Rômulo atuou pelo Boavista no início do ano (Foto:
Assessoria Boavista)
 
A Copa Rio ainda nem acabou, e o Boavista entra com força no mercado para formar a equipe que vai disputar o Campeonato Carioca do ano que vem. Depois de acertar com os atacantes Gilcimar, que defendeu a equipe no Estadual deste ano; e Felipe Adão, ex-Botafogo; o Verdão de Bacaxá contratou o volante Rômulo, ex-Flamengo.
Rômulo, atualmente com 26 anos, apareceu para o futebol em 2005. Atuando pelo Flamengo sob comando de Joel Santana, em 2007, chegou a ser titular durante um período da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano. No ano seguinte, no entanto, sofreu uma lesão grave no joelho que o tirou dos gramados por cerca de seis meses. Logo em seguida, foi negociado com o Paraná. O volante ainda acumula passagens pelo Figueirense, Atlético-GO e ABC.
Na Copa Rio, o Boavista é uma das quatro equipes classificadas para as semifinais. Neste próximo sábado, a equipe enfrenta o Madureira pela última rodada da segunda fase. O adversário nas semis será Bangu ou Volta Redonda.

Dois atacantes confirmados
Enquanto vive uma ótima fase na Copa Rio - competição que dá uma vaga ou na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil do ano que vem -, o Boavista segue reforçando o elenco para 2014. Com Rômulo, o número de reforços já chega a três. Além do volante, os atacantes Gilcimar, artilheiro da equipe no Carioca deste ano, com seis gols; e Felipe Adão, filho de Cláudio Adão e que já defendeu o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.