quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Na Ucrânia, Manchester United empata em 1 x 1 com o Shakthar Donetsk

Empate mantém as duas equipes nas primeiras posições do Grupo A da Liga dos Campeões

Por Redação PLACAR 02/10/2013, às 17h39
No frio da Ucrânia, Shakthar e Manchester United realizaram partida bem disputada
No frio da Ucrânia, Shakthar e Manchester United realizaram partida bem disputada / Crédito:
Mal das pernas no Campeonato Inglês, o Manchester United bem que tentou se reabilitar da má fase que vive na partida desta quarta-feira, contra o Shakthar Donetsk, pela Liga dos Campeões. Disputada sob um frio intenso, na Ucrânia, os ingleses saíram na frente no primeiro tempo, mas cederam o empate na etapa complementar e saíram de campo com apenas um ponto conquistado.
Aos 18 minutos, o United abriu o placar: Welbeck aproveitou a bobeira da zaga ucraniana, que cortou mal o cruzamento de Fellaini, e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Pyatov. O gol de empate da equipe do Leste Europeu saiu aos 31 do segundo tempo, de forma parecida: o brasileiro Taison também valeu-se de uma bola mal rebatida pela zaga rival e bateu bem para fazer o gol.
Apesar do empate, os ingleses lideram o grupo A com quatro pontos, mesma pontuação do Shakthar, levando vantagem, no entanto, nos critérios de desempate. Com três pontos, na cola dos ingleses e dos ucranianos, está o Bayer Leverkusen, que somou seus primeiros pontos nesta quarta-feira, ao vencer, em casa a Real Sociedad.
Na próxima rodada, o Manchester United recebe a Real Sociedad, ao passo que o Shakthar Donetsk vai à Alemanha pegar o Bayer Leverkusen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.