sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Confira os resultados da 27ª rodada da Série A do Brasileirão


 
Redação/RedeTV!
 

 


O São Paulo derrotou o líder Cruzeiro (Foto: reprodução/site SPFC)
A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A foi marcada por muito sobe e desce na tabela de classificação. Nesta quarta (9) e quinta-feira (10), foram realizados 10 jogos. Destaque para a vitória do São Paulo, que luta para se afastar da zona de rebaixamento, sobre o líder Cruzeiro e para a escalada do Flamengo até a sétima colocação após o time carioca bater o Internacional.



Veja o que rolou nos jogos da 27ª rodada da Série A do Brasileirão:


FLAMENGO 2 x 1 INTERNACIONAL:

O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e passou a olhar para cima da tabela de classificação. O time rubro-negro tem 37 pontos, os mesmos do rival colorado e o time gaúcho começa a se preocupar com a turma que vem de baixo, da luta contra a degola. Parece ilógico, mas não é. Com uma vitória nos últimos seis jogos, a equipe comandada interinamente por Clemer caiu para a oitava posição. Os gols da vitória do Flamengo foram de Leonardo Moura, ao 28 minutos do primeiro tempo e Hernane, aos 26. Rafael Moura descontou para o Inter, aos 37 minutos do segundo tempo.

(Foto: reprodução/site Flamengo)

PORTUGUESA 1 x 2 GOIÁS:

Após seis vitórias seguidas jogando como mandante, cinco delas no estádio do Canindé, em São Paulo, a Portuguesa foi surpreendida pelo Goiás. Perdida em campo e errando muito, a equipe paulista não conseguiu criar nada. Melhor para o time goiano, que marcando bem e eficiente nas finalizações, venceu por 2 a 1, com gols de Hugo e Walter, um em cada tempo, quebrando uma série de três jogos sem vitórias - duas derrotas e um empate. Héverton descontou nos últimos minutos de jogo.

(Foto: AE)
NÁUTICO 1 x 3 BOTAFOGO:
O Botafogo venceu o Náutico por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Nem mesmo a ausência do comandante alvinegro, o técnico Oswaldo de Oliveira - que está afastado por determinação médica após sofrer uma arritmia cardíaca durante partida realizada no último sábado - foi empecilho para uma boa apresentação da equipe carioca. O Náutico abriu o placar com Maikon Leite, aos 8. Os gols do Botafogo foram de Rafael Marques, aos 25, e Seedorf, aos 39 minutos do primeiro tempo. Gegê marcou aos 45 minutos do segundo tempo.

(Foto: AE)
VASCO 1 X 0 FLUMINENSE:
O Campeonato Brasileiro entra em seu terço final. Hora, portanto, de dar aquele último gás, de jogar com valentia e ousadia. Seja para fugir do rebaixamento ou em busca de maiores ambições. Foi o que se viu no clássico desta quarta-feira entre Vasco e Fluminense, na Ressacada, em Florianópolis, com os rivais jogando de forma franca. Melhor para o Vasco, que aproveitou sua chance mais concreta e a converteu no gol da vitória, 1 a 0, cortesia do criticado zagueiro Cris.

(Foto: reprodução/site Fluminense)

CORINTHIANS 0 x 0 ATLÉTICO-PR
:
Em um jogo de baixíssimo nível técnico, causado pela incapacidade das duas equipes e do péssimo estado do gramado, Corinthians e Atlético Paranaense ficaram no empate sem gols, nesta quarta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP). O resultado acabou sendo péssimo para os dois clubes. Com 36 pontos, o Corinthians tem de esquecer de vez a luta pelo G4 - a faixa de classificação à Copa Libertadores de 2014 - e se preocupar, e muito, com a aproximação da zona de rebaixamento. O Vasco subiu para 32 pontos.

(Foto: reprodução/site Atlético-PR)

CRUZEIRO 0 X 2 SÃO PAULO:
O São Paulo deu um grande passo para fugir do rebaixamento nesta quarta-feira. Além dos três pontos importantíssimos neste momento do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o líder e quase imbatível Cruzeiro aumenta a confiança de um time que vive situação complicada na competição. Com gols de Douglas e Reinaldo, a equipe de Muricy Ramalho fez 2 a 0 e calou o Mineirão. A rede balançou com Douglas, aos 31, e Reinaldo, aos 34 minutos do segundo tempo.

(Foto: reprodução/site SPFC)
BAHIA 2 x 0 VITÓRIA:
Sob chuva intensa, Bahia e Vitória fizeram um jogo movimentado na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira. Aproveitando as falhas da zaga rival, o Bahia fez 2 a 0, com gols de Rafael Miranda e Fernandão no primeiro tempo, e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Com o resultado, o time chegou aos 36 pontos, no miolo da tabela de classificação. Com um ponto a mais, o clube rubro-negro vê mais distante o sonho de chegar ao G4.

(Foto: reprodução/site Vitória)

PONTE PRETA 2 x 0 ATLÉTICO-MG
:
Após três jogos sem vitórias, a Ponte Preta mostrou que ainda está viva na luta contra o rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com o apoio de seis mil torcedores, o time paulista venceu os reservas do Atlético-MG por 2 a 0, com gols de William e Elias, um em cada tempo. O Atlético-MG terminou o jogo com dois jogadores a menos, porque Jemerson foi expulso no primeiro tempo, enquanto Rosinei recebeu o vermelho no final. Com os três pontos, a Ponte chegou aos 26, enquanto, o Atlético-MG, preocupado com o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, permaneceu com 39 pontos.

(Foto: PontePress/Guilherme Dorigatti)

GRÊMIO 1 x 2 CRICIÚMA:
O Criciúma foi a Porto Alegre e calou a torcida local. Mesmo atuando na casa do adversário, o time catarinense derrotou o Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira, e manteve vivo o sonho de escapar do rebaixamento. Por outro lado, o time gaúcho sofreu mais um golpe na briga pelo título. Wellington Paulista marcou para o Criciúma aos 35 minutos do primeiro tempo e Serginho, aos 44 minutos do segundo tempo. Maxi Rodrigues fez o gol do Grêmio aos 11 minutos de partida.

(Foto: reprodução/Site Grêmio)

CORITIBA 1 X 0 SANTOS:
Depois de sete jogos, o Coritiba finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, pela 27.ª rodada. No Couto Pereira, a equipe aproveitou a irregularidade do Santos na competição para fazer 1 a 0 e finalmente se reencontrar com a vitória. O gol de Julio César, já no segundo tempo, garantiu também o primeiro triunfo do técnico Péricles Chamusca no comando do time paranaense.

(Foto: reprodução/Site Coritiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.