terça-feira, 7 de julho de 2020

No CT Lanna Drumond, América inicia sétima semana de treinamentos da intertemporada

Foto: João Zebral/América
O América iniciou firme os trabalhos de preparação para a sequência da temporada. No CT Lanna Drumond, os atletas se reapresentaram após a folga do domingo e treinaram no período da tarde desta segunda-feira. As atividades foram intercaladas com aprimoramento físico e trabalho com bola.

Inicialmente, sob coordenação do Núcleo de Performance, os jogadores fizeram em campo exercícios variados de ativação. Os goleiros já trabalharam especificamente com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Lisca reuniu os atletas de linha e comandou uma atividade em espaço reduzido. Foram colocadas quatro mini metas, com as equipes formadas buscando manter a posse de bola e precisão dos passes até acertar um dos gols.

Depois, já com as metas em tamanho oficial e participação dos goleiros, o elenco teve um trabalho tático e também aprimorou jogadas em profundidade e deslocamentos.

O Coelho prossegue os trabalhos no CT Lanna Drumond nesta terça.

DNA FORMADOR

O atacante Kawê, de 18 anos, que pertence à categoria Sub-20 do Coelho, foi chamado para integrar os trabalhos do time profissional. O atleta se apresentou ao CT nesta segunda e se junta a vários outros jovens que possuem o DNA Formador do Clube.

No Coelhãozinho desde setembro de 2018, Kawê defendeu o Sub-17 até o ano passado. Em 2019, ele disputou pela categoria o Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Copa Tributtarium, anotando seis gols, no total, na temporada.

Em 2020, já na categoria Sub-20, Kawê disputou os três jogos do América na Copa São Paulo.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.