terça-feira, 7 de julho de 2020

Mercado: jornal português garante acerto de Jorge Jesus com Benfica

Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo é um dos principais times do continente sul-americano, devido ao estilo de jogo ofensivo e intenso empregado durante os 90 minutos. Um dos principais responsáveis por isso é o treinador Jorge Jesus, que modificou a maneirar de jogar da equipe carioca. Porém, de acordo com o jornal português Cofina, o comandante rubro-negro acertou com o Benfica e irá alinhar os últimos detalhes após a disputa do Campeonato Carioca.

Jorge Jesus tem sido bastante assediado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Ainda segundo o diário português, o treinador do Flamengo não resistiu à pressão e se rendeu ao mandatário, no qual tem boa relação, e será o próximo técnico dos Encarnados. O Flamengo ainda não fora comunicado sobre nenhuma decisão de Jorge Jesus.

Jorge Jesus renovou com o Flamengo no mês de junho por mais um ano, ou seja, até meado de 2021. No novo contrato, existe a cláusula de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual) para alguns clubes da Europa. O Benfica é uma destas equipes. Por isso, a multa não seria problema para os portugueses, que consideram a quantia relativamente baixa.

O Flamengo, por sua vez, não acredita que o treinador irá sair neste momento, pois fez parte de todo projeto visando novas conquistas importantes. Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana pelo Mais Querido, além da Taça Guanabara. A resposta definitiva do Mister deve ser dada logo após o Campeonato Carioca, que pode acabar já nesta quarta-feira (08).

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela finalíssima da Taça Rio. Como conquistou a Taça Guanabara e é o líder geral da competição, o Rubro-Negro só precisa triunfar nesta quarta-feira (08) para colocar fim ao estadual do Rio de Janeiro de forma antecipada. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Informações da Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.