segunda-feira, 6 de julho de 2020

Corinthians inicia protocolo para abertura de sua sede social nesta terça-feira

Foto: Site oficial/Corinthians 
O Corinthians trabalha para a abrir sua sede social nesta terça-feira. Abaixo um comunicado oficial destacado pela Agência Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista iniciará nesta semana o protocolo de reabertura da sua sede social, localizada no Parque São Jorge, com medidas especiais a serem seguidas pelos sócios em virtude da pandemia do novo Coronavírus/Covid-19. A sede entrará na Fase 1 de abertura permitida pela prefeitura da cidade de São Paulo.

As medidas, que deverão ser seguidas por todos, têm como item principal o uso OBRIGATÓRIO de máscara tanto para adentrar as dependências do clube, bem como durante toda a estadia do associado. Os que adentrarem o local deverão respeitar os protocolos de verificação e de higiene estabelecidos pela prefeitura municipal.

O clube iniciará a sua abertura na próxima terça-feira (07), e respeitará o calendário de terça a domingo, das 08h às 20h. O acesso de todos os sócios será feito pela galeria central. Para a entrada feita com veículos, os mesmos deverão ter apenas o condutor dentro – os demais passageiros deverão descer e entrar a pé.

IMPORTANTE: Ficará permitida a utilização de todas as áreas comuns descobertas do clube, apenas para caminhadas. NÃO serão permitidas atividades físicas, práticas de esportes, reuniões ou encontros sociais de qualquer porte e de qualquer natureza. Por este motivo, as sedes dos departamentos permanecerão fechadas mesmo depois da abertura.

Solicitamos a todos que colaborem com as medidas de verificação e higiene durante a entrada e estadia na sede social do clube. O descumprimento do protocolo de reabertura por qualquer associado acarretará na suspensão do alvará de funcionamento da sede social. Assim, casos de descumprimento serão enviados para a comissão de ética do clube.

Maiores alterações e novas informações vindas da prefeitura serão repassadas a todos assim que divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.