quarta-feira, 6 de maio de 2020

Bolsonaro sobre apelidos: 'Me chamam de Bozo, eu dou risada'

Foto: Reprodução/CNN
Presidente foi até os repórteres, em frente ao Palácio do Planalto, para comentar a divulgação do depoimento do ex-ministro Sergio Moro à PF

Em declaração concedida em frente ao Palácio do Planalto na tarde desta terça-feira (5) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou os apelidos dados a ele pela oposição. “Me chamam de Bozo. Eu dou risada”, diz. O presidente foi até os repórteres para comentar a divulgação do depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Segio Moro à Polícia Federal.

“Que gabinete de ódio é esse? Isso não existe. O que existe são os memes. Esses todo mundo faz. Me chamam de Bozo o tempo todo. Eu dou risada”, afirma o presidente.

De acordo com Bolsonaro, a mídia orquestra ataques contra ele e seu gabinete. “Agora, imaginem o que seria de mim se você ouvisse só o que a imprensa fala? Por isso querem censurar nas redes sociais. É disso que estamos falando”, disse.

O presidente ainda citou os casos em que foi processado por racismo e homofobia.

Durante o discurso, Bolsonaro ainda afirmou que Moro diz "mentiras desavadas" e que nem ele, nem os filhos, estão sendo investigados pela Polícia Federal. “São mentiras, em cima de mentiras”, disse.

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.