quinta-feira, 16 de abril de 2020

Após revés com Bolsonaro, Mandetta deixará o ministério da Saúde

Reprodução
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez um desabafo sobre os desgastes vividos com o presidente Jair Bolsonaro durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. As informações são do UOL.

Em entrevista ao site da revista Veja, Mandetta admitiu que deixará o ministério da Saúde. A justificativa, segundo ele, é que está cansado após dois meses de trabalho na tentativa de conter a covid-19.

"60 dias tendo de medir palavras. Você conversa hoje, a pessoa entende, diz que concorda, depois muda de ideia e fala tudo diferente. Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo. Já chega, né? Já ajudamos bastante", afirmou ele, em entrevista ao site da revista Veja.

Questionado sobre a permanência no cargo, o ministro disse que ficará "até encontrarem uma pessoa para assumir meu lugar".

Mandetta ainda afirmou que não há chance de ficar no governo e negou que esteja indo trabalhar com o governador Ronaldo Caiado em Goiás.

DEMISSÃO

O Ministério da Saúde informou, ontem (15), que o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, pediu demissão.

A saída acontece em meio à pandemia da covid-19 e notícias sobre a possibilidade da saída do próprio ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Diário On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.