quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Nova secretária de Educação, Cultura e Esporte de Belo Oriente assume pasta

Ascom/PMBO
A Administração Municipal apresentou na segunda-feira, 11, a nova secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Elzimar dos Santos Oliveira. A apresentação ocorreu no Salão da SMECEL e contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo e do vice Geci Gomes, além dos vereadores Kará, Tião Farias, Vaguim da Borracharia, Rivaldo e a vereadora Nacife Menezes. Também estiveram presentes secretários municipais, diretores e vice-diretores das escolas e colaboradores que atuam na Secretaria.

A nova secretária tem uma larga experiência na área da educação, e estava atuando como professora na rede municipal e estadual de ensino. A secretária Elzimar dos Santos também já assumiu cargos de direção na rede municipal.

Em sua fala, o chefe do executivo deu as boas vindas para Elzimar e que ela dê continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Secretaria de Educação. “Tenho certeza que a escolha foi acertada. A professora Elzimar tem um trabalho reconhecido e chega para dar sequência ao que já vem sendo desenvolvido na Secretaria de Educação”, afirma o prefeito Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.