domingo, 10 de novembro de 2019

Futebol amador caratinguense está de luto! Faleceu o atacante Netinho

Reprodução - Netinho (detalhe)
O futebol amador caratinguense está de luto. Faleceu o atacante Netinho. Ele atuava pela equipe master do Limoeiro de Caratinga. Familiares e amigos lamentaram o ocorrido com "Pogneto", como carinhosamente era conhecido no meio dos desportistas. O Limoeiro de Caratinga soltou uma nota de pesar.

Segundo informações da TV Sistec (Sistema Caratinga de Comunicação), o grave acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada deste domingo na BR-116, próximo da entrada para o bairro Esplanada, no perímetro urbano de Caratinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista Antônio Pereira Neto seguia pela rodovia na contramão quando bateu em um palio e em seguida em um ônibus.

Com o forte impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para o outro lado da via e moto atingiu a mureta central. Antônio morreu na hora. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Os ocupantes do ônibus e o motorista do Palio não tiveram ferimentos. O corpo da vítima foi removido pela serviço funerário e encaminhado ao IML de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.