sábado, 16 de fevereiro de 2019

'Foi proteção divina, não tem outra resposta', diz avô de criança que caiu de janela a cinco metros de altura em Ipatinga

Apesar do grande susto, criança passa bem — Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales

Yuri da Cruz, de um ano e oito meses, teve alta médica e voltou para casa nesta sexta (15); criança passou por exames e não sofreu nenhuma fratura.


A criança que caiu da janela de casa, de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura, na tarde dessa quinta-feira (14) em Ipatinga, recebeu alta na manhã desta sexta (15). A cena de Yuri da Cruz caindo na calçada em frente a casa onde mora chocou moradores e familiares. O garoto passou por exames no Hospital Márcio Cunha e foi liberado sem apresentar fraturas.

“Acompanhei no hospital todos os exames que foram feitos, e graças a Deus não teve problema nenhum com ele, de fratura e nem nada. É proteção divina mesmo, não tem outra resposta”, declarou Cidinei Ferreira da Cruz, avô de Yuri.

A mãe da criança, Rândala Priscila da Cruz, contou o que aconteceu quando no momento da queda de Yuri. “Fiquei doida, só queria pegar ele. Na hora só queria ver ele nos meus braços. Não tem palavras pra dizer. Fui fazer a mamadeira dele, ele estava vendo desenho, ele ouviu o barulho, subiu na cama. Só escutei as pessoas me gritando, a dona gritou meu nome, desci de pijama e chego lá e dou de cara com meu filho lá”.

“Meu neto me ligou lá em casa, eu estava dormindo, ele só falou comigo chorando: 'Vô, o Yuri caiu'. Nesse momento minha esposa levantou desesperada, eu também, peguei meu carro e quando eu estava vindo aí eu vi que o Samu estava parado na frente da casa da minha filha. Primeira coisa é o desespero”, lembra Cidinei Ferreira.

"Foi cair a ficha quando cheguei no hospital, ele já estava no soro, eu olhei para ele e ele sorriu para mim, aí ele pediu, deu sinal para colocar desenho no telefone, eu coloquei e ele começou a rir", explica o avô da criança.
Segundo a mãe de Yuri, a proprietária do imóvel instalará tela de proteção na janela. O que não vai impedir que Randala tome todo cuidado possível. “A dona da casa vai colocar uma tela de proteção. Mas mesmo assim, vou continuar mantendo a janela fechada, mesmo com a tela”, garantiu.

Fonte: G1 dos Vales de Minas Gerais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.