quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Usipa vence mais uma na Copa do Brasil de Base e confirma classificação para a segunda fase

Divulgação - Usipa venceu mais uma na competição

Equipe de Ipatinga está classificada para a fase seguinte da competição que está sendo disputada na cidade de Irupi, no Espírito Santo


A Usipa, de Ipatinga, consolidou a sua classificação com a primeira colocação do grupo na Copa do Brasil de Base, categoria sub-15, que vem sendo disputada na cidade de Irupi, no Espírito Santo. Na estreia havia empatado com o Beira Rio por 0 a 0. No compromisso seguinte, vitória por 2 a 0 sobre o Diplomata.

LEIA MAISGaroto com raiz belo-orientina marca na vitória e classificação da Usipa na Copa do Brasil de Base


O time ipatinguense voltou a campo e venceu nesta quarta-feira a equipe da Associação Atlética pelo placar de 2 a 0, sendo o segundo gol anotado pelo garoto Caio. O primeiro gol da partida foi anotado pelo garoto Valdson, com raiz belo-orientina. A definição da segunda vaga sairá do confronto entre Beira Rio e Associação Atlética.

No detalhe, os garotos Caio e Matheus Felipe. Caio marcou o segundo gol da Usipa nesta quarta. Já o goleiro Matheus Felipe é filho do desportista Marciley, da equipe de veteranos da Desportiva. A garotada do time ipatinguense vem fazendo bonito na competição que vem sendo realizada no ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.