sábado, 13 de outubro de 2018

Invictas no Mineiro, Coelhinhas enfrentam Nacional

Crédito: Mourão Panda/América-MG/Divulgação
Com o intuito de permanecerem invictas na competição, as Coelhinhas estão focadas em garantir mais uma vitória no seu próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro.


A equipe feminina do América enfrentará o Nacional-MG, neste domingo, às 16h, no Campo do CSU, pela quarta rodada do torneio.

A equipe americana está na segunda posição, com 9 pontos, mesma pontuação que o líder, mas perde nos critérios de desempate. O Nacional-MG, próximo adversário do Clube, ocupa a sétima posição, com nenhum ponto.

A volante Bruna falou das suas expectativas para a partida e que as jogadoras estão cientes das dificuldades que podem encontrar.

“A expectativa é a melhor possível. Tivemos uma semana muito produtiva, procuramos consertar os erros que tivemos no jogo passado, para que eles não voltem a ocorrer. Estamos muito focadas para alcançar mais uma vitória. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparadas para isso”, disse,

 A atleta também destacou a união do grupo e o bom trabalho que a comissão técnica vem fazendo com a equipe.

“Acredito que a união do time tem feito a diferença, assim como o bom trabalho da comissão tem nos ajudado a dar passos largos”, afirmou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.