sexta-feira, 9 de março de 2018

Supercampeonato Regional de Inhapim começa domingo. Talismã encara o Novo Horizonte fora de casa.

Foto: Arquivo / Futblog do Sorriso
Começa neste domingo (11), o tradicionalíssimo Supercampeonato Regional de Inhapim, da Liga Desportiva de Inhapim. Serão 12 equipes, de nove cidades diferentes, em busca do título e da premiação de R$ 6 mil e ainda um jogo de uniforme completo.

Participarão as seguintes equipes: Juca Antônio (Santa Rita de Minas), Esplanada (Caratinga), Sevale (Vargem Alegre), Resgate FC (Vale Verde - Ipaba), Social (Itanhomi), Pingo D'Água FC (Pingo D'Água), Ajax (Ipaba), Tabajara (Alpercata), Juventus (Periquito), Novo Horizonte (Ipaba), 14 FC (Naque) e Talismã (Cachoeira Escura - Belo Oriente). 

O representante de Belo Oriente, Talismã, fará a sua estreia domingo, fora de casa, em Ipaba, contra o Novo Horizonte, às 15h. para esse ano, o time comandado por Rafhael Douglas conta com peças de alto gabarito e o pensamento não é outro senão a busca pela tão sonhada taça. Na última temporada, o Talismã parou nas semifinais e, justamente contra o adversário deste domingo, que em casa, contará com o apoio de seus torcedores.

2 comentários:

  1. Enquanto isso em Contagem nem sinal de bola rolando. Os clubes exigem a renuncia de toda a diretoria da LDMC (Liga Desportivas do Município de Contagem) para então marcarem nova eleição.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.