sábado, 10 de março de 2018

Cruzeiro Imperadores é criado e presidente celebra

Foto: Divulgação
O Cruzeiro anuncia a criação do Cruzeiro Imperadores, que chega como uma potência no futebol americano em Minas Gerais. A Raposa faz uma junção com o Juiz de Fora Imperadores. 

Conforme destaca o site oficial do clube, Com a junção a um dos times de maior crescimento no Brasil, a Raposa contará com uma estrutura ainda mais qualificada nesta temporada para buscar mais um troféu no torneio estadual e na competição nacional. Os jogos com mando de campo do Cruzeiro Imperadores se alternarão entre Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, e em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, onde será mantida a base de treinamentos da equipe.

Fundado no início de 2017, o Juiz de Fora Imperadores chamou a atenção no esporte nacional por grandes feitos em um curto espaço de tempo. Na temporada passada, o esquadrão faturou a Conferência Sudeste da Liga Nacional, garantindo presença no BFA em 2018.

“O Futebol Americano já caiu no gosto da nossa imensa e apaixonada nação estrelada. Acostumados com conquistas, os cruzeirenses viram no ano passado o nosso time ser campeão de tudo o que disputou. Com a força e a completa estrutura oferecida pelo Juiz de Fora Imperadores, vamos evoluir ainda mais e tenho a certeza de que iremos continuar no degrau mais alto das competições”, celebrou o presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá.

A temporada de 2018 para o Cruzeiro Imperadores começa já no próximo mês. No dia 14 de abril, a equipe fará sua primeira partida pelo Campeonato Mineiro, quando enfrentará o Pouso Alegre Gladiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.