![]() |
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação |
Ele passou mal no Centro de Treinamento do clube em Vespasiano, na região metropolitana da capital, e teve uma parada cardíaca.
O dirigente foi socorrido por médicos do clube, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Um helicóptero foi utilizado no atendimento.
Na parte da manhã, Bebeto de Freitas havia participado do lançamento do time de futebol americano da equipe alvinegra. O dirigente se sentiu mal enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana. Ele chegou a receber o primeiro atendimento médico em um dos quartos do prédio.
Por meio das redes sociais, Alexandre Kalil manifestou pesar pela morte do dirigente. “Gostava de estar perto de você”, escreveu Kalil.
Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto.— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 13 de março de 2018
O Atlético-MG decretou três dias de luto pela morte do dirigente que em sua carreira foi treinador da seleção brasileira de vôlei e presidente do Botafogo. Nos Jogos Olímpicos de 1984 Bebeto foi o técnico da seleção que ficou conhecida como a Geração de Prata.
É com muito pesar que informamos o falecimento de Bebeto de Freitas, Diretor de Administração e Controle do Atlético, nesta terça-feira: https://t.co/5y1opvHFUm pic.twitter.com/R3EfPSFTZ8— Atlético (@atletico) 13 de março de 2018
https://bhaz.com.br/2018/03/13/bebeto-de-freitas-morre/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.