sexta-feira, 12 de maio de 2017

ACOMPANHE EM TEMPO REAL – Chelsea x West Bromwich – Campeonato Inglês

Foto: Reprodução/Twitter/
West Browinch/@WBA Brasil
O amigo torcedor acompanhou aqui no FUTBLOG DO SORRISO todos os lances em TEMPO REAL da vitória do Chelsea sobre o West Bromwich por 1 a 0, fora de casa. Os Blues conquistaram o seu sexto título inglês na história.

O único gol do jogo saiu já na etapa final. Michy Batshuayi foi o responsável por colocar a bola na rede. Entra para a história do clube. Chelsea (campeão).




PRÉ-JOGO

O Chelsea pode garantir o título do Campeonato Inglês, já nesta sexta-feira, de forma antecipada. Os Blues enfrentando o West Bromwich, no estádio The Hawthorns, válido pela 36ª rodada da competição. O duelo com transmissão ao vivo na ESPN Brasil, a partir das 16h (de Brasília).

Uma vitória garante a taça para o time comandado pelo técnico Antonio Conte. O Chelsea, já escalado para o jogo com: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill (c); Moses, Matic, Fabregas, Alonso; Pedro, Diego Costa, Hazard. As opções na reserva: Begovic, Zouma, Terry, Ake, Kante, Willian, Batshuayi.

West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Evans, Nyom; Brunt, Livermore, Fletcher, Field, McClean; Rondon. Opções na reserva: Myhill, M Wilson, Yacob, Morrison, Chadli, Leko, Robson-Kanu.


RODADA 
Sexta-feira
15h45
Everton x Watford
16h
West Bromwich x Chelsea

Sábado
08h30
Manchester City x Leicester City
11h
Bournemouth x Burnley
Middlesbrough x Southampton
Sunderland x Swansea City

13h30
Stoke City x Arsenal

Domingo
08h
Crystal Palace x Hull City
10h15
West Ham x Liverpool
12h30
Tottenham x Manchester United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.