domingo, 16 de abril de 2017

Em jogo com muita rede balançando, Madrileño supera o Bethânia no Menezão

Um belo jogo como já era esperado. O Madrileño levou a melhor e bateu o Bethânia por 5 a 3, em jogo amistoso pelos veteranos, no estádio Menezão, em Belo Oriente. A equipe belo-orientina que quebrou uma sequência de maus resultados em casa. O primeiro lance de perigo na partida foi através de Leandro.

Ele chutou forte da entrada da área e o goleiro adversário praticou uma grande defesa. Por estar melhor no jogo, o gol do Madrileño era questão de tempo. Em uma jogada rápida, Cruel chutou e na sobra do goleiro apareceu Alício para empurrar a bola para o fundo da rede. 



O Bethânia correu atrás e conseguiu chegar ao gol de empate por meio de uma penalidade. Maldonado bateu e colocou com categoria no canto esquerdo. Goleiro para um lado e bola para o outro. O Madrileño voltaria a ficar a frente do placar. Novamente com o camisa 23, Alício. Em bela jogada individual dele, tocou na saída do goleiro. Sobrou tempo para o Bethânia empatar antes do intervalo. Uma belíssima cobrança de falta de Leandro. 

O jogador bateu com a perna canhota, no canto esquerdo do goleiro João Paulo, que nada pôde fazer: 2 a 2. Na etapa final, o Madrileño desmontou o Bethânia. O time de Belo Oriente fez o terceiro através de Joaquim. O jogador recebeu um belo passe de Charlinho ''Cazares'' e mandou para o fundo das redes. 

O mesmo Joaquim, aproveitou um vacilo da defesa do time ipatinguense e não perdoou, fazendo o quarto gol. O quinto gol saíria dos pés de Leandrinho. Um golaço por sinal. Ele driblou toda a defesa do Bethânia e mandou para o fundo das redes. O Bethânia ainda descontou com o gol de Mozer, depois de acertar um chute forte. A bola foi no canto direito do goleiro João Paulo. O jogo no Menezão teve a arbitragem de Lineu Cezar de Matos (LDI).

Confira em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) outras fotos da partida  e as entrevistas ao final do jogo. Conversamos com Maldonado (Bethânia) e Joaquim (Madrileño).