domingo, 13 de abril de 2014

Júlio Baptista avisa que título mineiro 'é só o começo em 2014'


O meia-atacante Júlio Baptista festejou bastante a conquista do título mineiro do Cruzeiro, neste domingo. Depois de mais ...


Gazeta Press

Júlio Baptista disputa bola durante final do Mineiro

O meia-atacante Júlio Baptista festejou bastante a conquista do título mineiro do Cruzeiro, neste domingo. Depois de mais um empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, o jogador avisou que seu time tem muito a alcançar ainda nesta temporada.

"Tive a sorte de cair em um time tão bom, com bons jogadores e grandes homens. Este grupo é espetacular e vamos brigar por muitos títulos este ano. Isso é só o começo", avisou o atleta, em meio à comemoração no gramado.

Depois de dez anos na Europa, Júlio Baptista voltou ao Brasil em julho de 2013, contratado pelo Cruzeiro. Poucos meses depois, o atleta comemorou o título brasileiro pela equipe celeste.

Neste domingo, mais um troféu para o currículo do jogador, que formou a linha de frente com Dagoberto. Júlio Baptista pôde comemorar porque o Cruzeiro obteve dois empates por 0 a 0 contra o Atlético-MG. Como tinha vantagem nesta decisão, a equipe levantou a taça no Mineirão.