segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico do Botafogo

Técnico chegou a um acordo com o clube e deixa General Severiano após dois anos


LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
Oswaldo de Oliveira - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O técnico Oswaldo de Oliveira não é mais o treinador do Botafogo. Em uma reunião na manhã desta segunda-feira na sede de General Severiano, as partes decidiram não renovar o contrato que se encerrava no fim de dezembro para a temporada 2014.
A notícia foi publicada pelo site oficial do Alvinegro e afirmou que a decisão foi tomada em consenso. Oswaldo esteve a frente do Glorioso por dois anos. Foram 133 partidas, 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas e o único título foi o Campeonato Carioca de 2013.
- Foi uma decisão em comum acordo. Não temos nenhum nome em mente ainda - afirmou o vice-presidente de futebol, Chico Fonseca, ao LANCE!Net.
Agora o futuro de Oswaldo está entre o Santos, que deseja contratá-lo, e o futebol asiático, que apresentou propostas milionárias a ele recentemente.
Confira a nota do Botafogo na íntegra:
"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.
Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.
O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.
Botafogo de Futebol e Regatas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.