domingo, 8 de dezembro de 2013

Monterrey perde para o Nacional do Paraguai no último teste antes do Mundial

Mexicanos caíram para os paraguaios por 2 a 0

Redação - Superesportes

 
Foto:Lancenet


 No último amistoso antes do Mundial de Clubes, o Monterrey caiu para o Nacional do Paraguai, no Estádio Tecnológico, no México. Os Rayados, como são conhecidos, perderam por 2 a 0. Orué Derlis e Juan Argüello marcaram para os paraguaios.

"Foi um bom teste contra um rival complicado. Temos uma equipe madura e crítica. Tiraremos proveito desta derrota", destacou o técnico José Cruz.

Anteriormente, o Monterrey já havia realizado três amistosos desde que encerrou a participação no Campeonato Mexicano: empatou por 1 a 1 com o Santos Laguna, de Torreón-MEX, bateu o Deportivo Quito do Equador, por 2 a 0, e venceu o Deportivo La Equidad, da Colômbia, por 2 a 0.

No dia 14 de dezembro, o Monterrey estreará no Mundial contra o vencedor do duelo preliminar entre o Raja Casablanca do Marrocos e o Auckland City da Nova Zelândia.

Desse duelo sairá o adversário do Atlético na semifinal, marcada para o dia 18, em Marrakesh.

Monterrey 0 x 2 Nacional

Monterrey: Jonathan Orozco, Efraín Juárez (Omar Arellano), Leobardo López, Ricardo Osorio, José Basanta, Severo Meza, Jesús Zavala (César Delgado), Lucas Silva, Neri Cardozo (Alejandro García), Marlon de Jesús (Guillermo Madrigal), Humberto Suazo (Alejandro García)
Técnico: José Cruz

Nacional: Ignacio Don, Ramón Coronel (Fabián Balbuena), Raúl Piris, Leonardo Caceres, David Mendoza; Juan Arguello, Marcos Riveros, Silvio Torales, Derlis Orue; Marcos Melgarejo y Benjamín Pedrozo (Gustavo Cristaldo)
Técnico: Gustavo Morinigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.