quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Messi conquistará a Bola de Ouro pela quinta vez seguida, afirma agência

Segundo a Agência News, a classificação será a seguinte: 1º Messi ; 2º Cristiano Ronaldo ; 3º Ribéry ; 4º Iniesta ; 5º Ibrahimovic

Por Redação PLACAR 
Messi deve faturar mais uma vez a Bola de Ouro
Messi deve faturar mais uma vez a Bola de Ouro / Crédito: Divulgação
Cristiano Ronaldo vai ficar a ver navios, novamente, na premiação da Bola de Ouro. Pela quinta vez seguida, o jogador do Real Madrid será superado pelo argentino Lionel Messi. É o que crava a Agência News, por meio do Twitter, em declaração feita nesta quinta-feira. Em 2012, a agência já havia antecipado o vencedor com sucesso, acertando, inclusive a posição dos atletas na votação.
A declaração causou impacto no mundo da bola. Tony Kenny, da casa de apostas britânica William Hill, afirmou ao jornal britânico Daily Mirror que "o mercado mudou nos últimos dias. Ronaldo continua favorito com 4 para 6, apesar de já ter tido 4/11. Messi recuperou de 4/1 para 11/10, o que muito provavelmente está ligado à história dessa agência".
A classificação da Bola de Ouro, segundo a agência de notícias, será a seguinte: 1º Messi ; 2º Cristiano Ronaldo ; 3º Ribéry ; 4º Iniesta ; 5º Ibrahimovic. A Agência News também previu que o vencedor na categoria "treinador do ano”, será Jupp Heynckes (ex-Bayern), seguido por Felipão e Vicente del Bosque.
A Fifa divulgará os vencedores da premiação no dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.