quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Lupo divulga nova camisa de treino do Atlético que será usada no Mundial de Clubes

 

 por Editoria de web em Esporte

 


O Atlético irá treinar no Marrocos de uniforme novo. Nesta terça-feira, a Lupo, fornecedora do material esportivo do clube, divulgou o modelo da camisa que será usada pelos jogadores durante as atividades de preparação para o Mundial de Clubes, que começam nesta quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), em um campo anexo ao estádio de Marrakesh, local da estreia na competição no dia 18. Trocando a cor predominante laranja pelo preto, o uniforme foi desenvolvido especialmente para o torneio no Marrocos. Porém, ainda não há previsão para que as camisas cheguem às lojas para serem vendidas aos torcedores.
Já o modelo da camisa de jogo não deve ter muitas alterações em relação ao atual. Provavelmente, será retirado apenas a logo do patrocinador das mangas. Isto porque, pelo regulamento da Fifa, apenas uma marca poderá ser exibida.
Este será o último uniforme de treino do Atlético produzido pela Lupo. A empresa já foi comunicada pelo clube alvinegro que não ficará para o ano que vem. O contrato iria até dezembro de 2014, mas, por falhas no abastecimento das lojas com as camisas, o término do vínculo foi antecipado para o final deste mês.


Foto: Divulgação/Lupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.