sábado, 7 de dezembro de 2013


Kaká dá assistência, mas Milan fica apenas no empate contra o desesperado Livorno

Vivendo uma das piores temporadas de sua história, o Milan deu vexame fora de casa neste sábado...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Kaká dá assistência, mas Milan fica apenas no empate contra o desesperado Livorno
Vivendo uma das piores temporadas de sua história, o Milan deu vexame fora de casa neste sábado. Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe rossoneri chegou a levar a virada, mas acabou empatando por 2 a 2 para o desesperado Livorno.
Brasileiro Paulinho comemora gol do Livorno sobre o Milan
Logo aos 7 minutos de jogo, Kaká fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Mario Balotelli completar para o fundo das redes. Apesar de parecer que seria um dia bom para o Milan, a partir dali tudo virou tragédia para os visitantes.
Aos 26 minutos, Siligardi arriscou de fora da área e empatou para os mandantes. Na etapa final, o brasileiro Paulinho, ex-Juventude, virou para o Livorno aos 13 minutos. O Milan então se lançou ao ataque em busca de evitar o vexame. E apenas aos 38 minutos conseguiu fazer isso.
Balotelli cobrou falta com força e acertou o ângulo do goleiro do Livorno para garantir o empate, o terceiro nas últimas quatro partidas do Milan, no jogo.
Com este resultado, o Milan vai aos 18 pontos e segue na oitava colocação, 23 pontos já atrás da líder Juventus. Já o Livorno sobe para 16º com 13 pontos ganhos, abrindo um ponto de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Livorno.
Agora o Milan tem um desafio no próximo meio de semana. O time italiano joga em casa e com a vantagem do empate diante do Ajax na última rodada da fase de grupos da Champions. Caso a equipe holandesa vença, avança às oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.