sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jornal diz que Palmeiras procurou Alecsandro, do Atlético-MG

Empresário Oldegard Filho afirmou que Verdão fez uma consulta pelo atacante, mas que negócio ainda não avançou



Continua a busca do Palmeiras por reforços para o seu centenário, na temporada 2014. Segundo informações do portal "Lancenet", a cúpula do clube fez uma consulta a Oldegard Filho, representante do atacante Alecsandro, do Atlético-MG.

"Há cerca de 15 dias o Palmeiras fez uma sondagem, mas nada evoluiu desde aquele momento. Perguntaram mais quanto tempo de contrato que ele tinha com o Atlético-MG e questões salariais". O atleta, atualmente, faz parte do elenco presente no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

A ideia do time paulista é ter outra opção para a função, já que o atual titular absoluto Alan Kardec tem vínculo apenas até a metade deste ano. Atualmente, o técnico Gilson Kleina tem apenas o jovem centroavante Caio, que nunca agradou nem à torcida nem à comissão técnica alviverde.

O empresário ainda afirmou que Alecsandro já poderia estar vestindo a camisa do Palmeiras. De acordo com ele, quando o jogador defendia o Vasco, em 2012, chegou a acertar com o então presidente do Verdão, Arnaldo Tirone.

"Na gestão passada do Palmeiras, nós também negociamos. Até chegamos a formular alguns documentos, mas aquela questão do comitê do Palmeiras impediu que houvesse acerto".

A situação indicada por Filho é a respeito da postura do Conselho de Orientação Fiscal do Palmeiras no final do mandato de Tirone. Por conta do mau momento financeiro que o clube vivia, o COF passou a controlar os gastos do mandatário e, de acordo com as declarações do agente de Alecsandro, "impediu" a vinda do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.