domingo, 8 de dezembro de 2013

Jogo entre Vasco e Atlético na Arena Joinville é paralisado após briga

Confusão entre torcedores deixou feridos que foram levados ao hospital São José


Jogo entre Vasco e Atlético na Arena Joinville é paralisado após briga GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Torcedores feridos na briga foram levados para o Hospital São José Foto: GERALDO BUBNIAK / FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
 
A violência nas arquibancadas atrapalhou o andamento do duelo entre Atlético-PR e Vasco, realizado na Arena Joinville. Por volta dos 15 minutos do primeiro tempo, quando o time paranaense já vencia por 1 a 0, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro paralisou o jogo por causa da briga entre os torcedores dos dois times.

Na confusão, torcedores do Atlético-PR ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Eles foram encaminhados para o Hospital São José.
A arbitragem paralisou o confronto e irá analisar se haverá condições de dar prosseguimento à partida. A decisão será tomada em conjunto com as comissões técnicas das duas equipes. Dentro de campo, os atletas se mostraram abalados pelo episódio.
Por causa de uma decisão conjunta entre o Ministério Público, a Polícia MIlitar e o Atlético-PR, não haviam policiais fazendo a segurança no interior do estádio - que era feito por uma empresa especializada. O policiamento faria a segurança apenas na parte externa. Após controlar os ânimos, a PM fez um cordão de isolamento para evitar mais brigas. De acordo com informações preliminares, 120 policiais estavam em serviço no estádio.

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.