quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Empresário de Everton Ribeiro revela reunião com United, mas diz que decisão é do jogador

 por Editoria de web em Esporte


Alvo de alguns clubes do exterior após ser eleito o craque do Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro ainda permanece na pauta dos europeus. Em nota divulgada nesta quinta-feira, o empresário do meia, Robson Ferreira, afirmou que esteve na Inglaterra reunido com representantes do Manchester United, apontado recentemente por um jornal inglês como um dos interessados pelo futebol do jogador do Cruzeiro. “O Manchester United tem interesse no Everton Ribeiro. O David Moyes (técnico) está encantado por ele. Estive pessoalmente com um representante do clube na Inglaterra e com pessoas que participam ativamente do dia a dia e fiquei impressionado. Na visão do Manchester, é um meia completo”, disse.
Mas a intenção do Cruzeiro é manter o jogador para a disputa da Copa Libertadores. No meio deste ano, o clube celeste recebeu uma proposta oficial de 10 milhões de euros do Al Jaish, do Catar, porém a investida foi prontamente recusada pela diretoria.
Apesar do interesse mencionado pelo periódico Daily Mail e pelo agente de Everton Ribeiro, os Red Devils ainda não enviaram uma oferta oficial. “O Cruzeiro ainda não recebeu nada, porque sou eu quem estou tratando diretamente deste assunto com o Manchester”, declarou o empresário.
De acordo com Robson Ferreira, o armador está feliz no Cruzeiro e a palavra final é do próprio Everton Ribeiro. Por isso, futuro será definido após a lua de mel do atleta, já que Everton Ribeiro se casará neste sábado, em São Paulo. “O Ribeiro está feliz no Cruzeiro. Está sendo um ano muito emocionante para ele pelo título, conquistas coletivas e individuais. Deixamos para conversar sobre o seu futuro só após o retorno da sua lua de mel. Mas no final o que pesa sempre é a palavra do jogador. Ele é o artista. É ele quem decide”, afirmou.
Para Everton Ribeiro ficar no Cruzeiro, no entanto, o agente pede uma 'valorização' do jogador, o que significa aumentar o salário do meia. “O Cruzeiro não pode negar que hoje o jogador está em outro patamar, na elite do futebol brasileiro e merece ser valorizado por isso. Mas não temos nenhuma dúvida de que vão saber valorizá-lo à altura da sua importância para o clube”, finalizou.


Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.