sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diretor do Botafogo alerta para altitude em duelo no Equador

 
 
Botafogo retorna à Libertadores após 18 anos ausente
 
O Botafogo esteve representado pelo vice-presidente de Comunicação, Thiago Alvim, na cerimônia de sorteio dos grupos da Taça Libertadores de 2014, que aconteceu em Luque, no Paraguai. Os alvinegros não terão tarefa fácil na fase preliminar da competição, diante do Deportivo Quito - o maior adversário deve ser a altitude de 2.800 metros da capital equatoriana.

Caso passe pelo Deportivo, o Bota integrará o Grupo 2, que conta com Unión Española, do Chile, além do Independiente Del Valle, do Equador, e do terceiro representante argentino (San Lorenzo ou Lanús). "O primeiro confronto é difícil, porque tem a altitude. Mas, passando do Deportivo Quito, gosto do grupo em que podemos cair", avaliou Alvim ao Globoesporte.com.

Para o dirigente, o Botafogo conta com a vantagem de fazer o segundo duelo no Rio de Janeiro, e confia no apoio do torcedor, após 18 anos sem disputar a competição sul-americana. "Na primeira fase temos a vantagem de decidir em casa, diante da nossa torcida, que está com saudade da Libertadores", resumiu.

Bruno Rolim / Pop Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.