sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cruzeiro descarta grupo fácil e quer vontade na Libertadores

 
 
Cruzeiro defende o título brasileiro na Taça Libertadores
 
O Cruzeiro conheceu nesta quinta-feira seus adversários para a próxima edição da Taça Libertadores - o sorteio, realizado no Paraguai, colocou os mineiros no grupo 5, ao lado de Defensor Sporting, do Uruguai, do segundo representante peruano (Real Garcilaso ou Universitario) e do vencedor do jogo 3 da pré-Libertadores (Guaraní, do Paraguai, ou o terceiro time do Chile).

O diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, esteve presente na cerimônia da Conmebol, e comentou sobre os futuros rivais, não acreditando em facilidade e cobrando a mesma postura do Brasileirão. "Não tem grupo fácil. O que tem é que trabalhar, concentrar e se impor como campeão brasileiro", afirmou o cartola ao Globoesporte.com.

Para 2014, o Cruzeiro não anunciou se utilizará uma equipe mista ou reserva no Campeonato Mineiro, mas o dirigente garantiu que não haverá nenhum tipo de privilégio, pois o objetivo é ganhar os dois torneios no primeiro semestre. "Vamos respeitar todas as competições e jogar todas as competições para ganhar", concluiu.


Bruno Rolim / Pop Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.