sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cruzeiro se reúne com Samúdio e acordo está encaminhado, diz jornal

Lateral titular da seleção paraguaia viajará no domingo para Belo Horizonte. Jogador não escondeu a emoção em poder vestir a camisa do clube mineiro

Samúdio deve chegar ao Cruzeiro na próxima semana (Getty Images)
Samúdio deve chegar ao Cruzeiro na próxima semana (Getty Images)

Campeão Brasileiro em 2013, o Cruzeiro já se mexe nos bastidores para melhorar o nível da equipe. De acordo com o jornal Superesportes, a diretoria Celeste se reuniu com o lateral Samúdio, do Libertad, em um hotel em Assunção, antes do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2014 e deixou a contratação do jogador bem encaminhada.
Detalhes do contrato devem ser fechados nesta sexta-feira (13). No domingo (15), o atleta viajará a Belo Horizonte para assinar o vínculo. Após a reunião, o lateral paraguaio demonstrou emoção e expectativa em defender a camisa do Cruzeiro. “Estou muito emocionado, esperançoso e contente, não posso mentir”, disse o atleta em entrevista ao canal de televisão Teledeportes, do Paraguai.
Samúdio possui cinco Copas Libertadores no currículo, além de ser titular da seleção paraguaia. Equipes como Corinthians e Fluminense flertaram com o atleta, mas não conseguiram levar o negócio adiante.

O paraguaio disputará posição com Everton e Egídio. Além disso, Marcelo Oliveira ainda possui Diego Renan para utilizar no setor esquerdo do Cruzeiro.

Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.