sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cruzeiro renova contrato de Mayke, mas Paulão deve deixar o clube

Uma das gratas surpresas do Cruzeiro na temporada, o lateral-direito Mayke, de apenas 21 anos, renovou contrato com o clube por três anos. O novo vínculo do jogador vai até 31 de dezembro de 2016. O contrato anterior terminou no último dia 30 de novembro, e o atleta já vinha sendo sondado por outros times.
Mayke é ex-jogador das divisões de base do Cruzeiro e teve propostas para deixar a Raposa - dentre elas, de clubes europeus, mas preferiu permanecer e fez um novo contrato com o time mineiro, que adquiriu os direitos do lateral. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.
Mesmo sem contrato, Mayke vinha treinando normalmente no Cruzeiro. No total, o lateral já participou de 31 partidas pelo clube mineiro e anotou dois gols. Durante a atual temporada, o técnico Marcelo Oliveira fez uma espécie de rodízio na posição, com Mayke e Ceará sendo usados no setor.
Se Mayke fica no Cruzeiro até 2016, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Paulão, que já fala em tom de despedida. O jogador chegou ao time mineiro no inicio da temporada e esperava ser titular, mas perdeu espaço com a chegada de Dedé e acabou indo para a reserva, situação que não agrada ao defensor, que pode acertar com o Grêmio.
"Voltei para o Brasil com o intuito de ficar. O primeiro clube em que eu voltasse a jogar, estava com o pensamento de ficar. Mas se não acontecer, sou novo, tenho muita coisa pela frente. Não posso deixar que isso de ter jogado pouco venha a afetar minha carreira. Nos jogos que disputei, tentei dar o meu máximo", afirmou.

Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.