terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Confiante, Atlético-MG desembarca no Marrocos para disputar Mundial

Galo estreia no dia 18 contra Monterrey, Raja Casablanca ou Auckland City

Por Gazeta Press 
Delegação do Galo segue de Lisboa para Marrakech, no Marrocos
Delegação do Galo segue de Lisboa para Marrakech, no Marrocos / Crédito: Divulgação/Atlético-MG
A delegação do Atlético-MG desembarcou em Marrakech nesta terça-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Galo na competição acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca e Auckland City, que se enfrentam às 17h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, em Agadir.
Um dos destaques do Atlético-MG na temporada e na conquista da Copa Libertadores da América, o goleiro Victor está confiante para a disputa do Mundial. O jogador afirma que o Galo tem totais de condições de fazer um grande Mundial de Clubes e ressalta o alto nível do torneio.
"Para o atleta que disputa um campeonato desse nível, que reúne a nata das equipes do mundo inteiro, é a realização de um sonho. É motivo de muito orgulho e felicidade, uma satisfação pessoal e uma sensação única. É a competição mais importante que um clube pode disputar e, por isso, estamos encarando como a mais importante da história do Atlético-MG", comentou.
Victor quer o Atlético-MG atuando no Mundial com a mesma garra e vontade que a equipe mostrou na conquista da Libertadores. "Temos que jogar com muita dedicação e empenho, assim como foi na Libertadores, para fazer a nossa história no Mundial. Nossa expectativa é a melhor possível para, quem sabe, alcançar mais uma grande conquista. Temos todas as condições de brigar pelo título", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.