quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMO FOI O JOGO DE ABERTURA DO MUNDIAL DE CLUBES

Na estreia do Mundial de Clubes, Raja Casablanca derrota Auckland nos acréscimos e pega o Monterrey


Gol da vitória do time marroquino aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, com Hafidi (Foto: Reprodução/Getty Images)

Na estreia do Mundial de Clubes, Raja Casablanca derrota Auckland nos acréscimos e pega o Monterrey
Raja Casablanca (MAR)
2 1
 
Auckland City (NZL)



O Mundial de Clubes da Fifa 2013 teve seu início nesta quarta-feira (11) com o jogo entre Raja Casablanca (MAR) e Auckland City (NZL) no Estádio de Agadir. E os campeões marroquinos passaram pelos campeões da Oceania ao vencerem por 2 a 1. Vitória conquistada somente aos 48 minutos do segundo tempo, com Hafidi. Iajour abriu o placar para o time local, enquanto Krishna empatou.
Agora o Raja enfrenta nas quartas de final o Monterrey (MEX), no sábado (14). Desse jogo sairá o adversário do Atlético-MG na semifinal. Foi a estreia do técnico Faouzi Benzarti, que assumiu a equipe de Marrocos há uma semana. Fazia um mês que o clube não conquistava uma vitória, contando as partidas do campeonato nacional.
O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo por Mouhssine Iajour, que recebeu passe pela esquerda de Karrouchy, venceu na velocidade o zagueiro Vicelich e tocou cruzado, de pé canhoto, na saída do goleiro Tamati Williams: 1 a 0 Raja Casablanca.
A igualdade adversária veio aos 18 minutos da etapa final com Roy Krishna. O atacante aproveitou lambança de dois jogadores do Raja que "dividiram" a bola no campo de defesa, avançou pelo meio e só esperou o goleiro Khalid Askri cair para empatar o jogo em Agadir.
Quando tudo parecia definido para a decisão de pênaltis, o Raja fez o gol da classificação com Hafidi, que aproveitou rebote de Tamati Williams e chutou de pé esquerdo praticamente no ângulo do goleiro neozelandês: 2 a 1 e festa da torcida local e dos jogadores. A partida também marcou a estreia da tecnologia do chip dentro da bola, que indicará o momento em que ela ultrapassa a linha do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.