segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CBF diz que Fla x Cruzeiro e Náutico x Corinthians serão no sábado


Do UOL, em Belo Horizonte

 

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro, que será o confronto entre os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão, respectivamente, no Maracanã, na última rodada do certame, será disputado no próximo sábado. O duelo estava previsto para o domingo, inicialmente, na tabela do campeonato nacional.
A informação, que será oficializada nesta segunda-feira pela CBF, foi adiantada pelo diretor de competições da entidade, Virgílio Elisio, que participou da cerimônia de entrega da taça de campeão ao clube celeste, no Mineirão, neste domingo.
"Amanhã nós vamos confirmar, mas esse jogo será no sábado, porque ele já não contribui em nada para o Campeonato e nós abrimos exceção com relação aos 10 dias (período mínimo para marcação oficial de jogos), desde que não houvesse problemas logísticos de pasagem e sabemos que não há", explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Segundo Virgílio Elisio, o jogo entre Náutico e Corinthians também será realizado no sábado. Já Atlético-MG e Vitória, que se enfrentam no Independência, deverá ser confirmado para o domingo, por que o time baiano ao vencer o Flamengo, por 4 a 2, ainda manteve remotas chances de classificação à Libertadores.
"Inicialmente, esses três jogos iriam para sábado, mas agora vou analisar com o pessoal hoje à noite e divulgar amanhã, mas do Náutico com o Corinthians e Flamengo e Cruzeiro serão no sábado", afirmou Virgílio Elisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.