Campeão brasileiro, Andrade vai trabalhar na Segunda Divisão carioca
Após conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, o técnico Andrade não se firmou na elite nacional...
Getty Images
"Nada na minha vida foi fácil e vejo, com o passar dos anos, que só mesmo o trabalho sério e dedicado pode fazer com que cheguemos aos nossos objetivos. A Série B é uma competição difícil e que requer total dedicação e comprometimento. O jogador vai precisar vestir a camisa com vontade, querer trabalhar com entrega para chegar ao clube. O São João da Barra vem brigando em busca da Série A desde que subiu em 2010 e chegou a hora de conquistar uma vaga. Gostei da estrutura e do projeto que existe e já senti a paixão do torcedor nas ruas. Da minha parte não faltará empenho para subirmos", ressaltou o comandante.
Por fim, Andrade ressaltou que testará todos os atletas do elenco, antes de sugerir novos nomes para a diretoria do clube: "Existe um perfil adequado a esta competição que apresenta grande dificuldade. Vontade é a palavra de ordem e querer chegar ao objetivo é essencial. Todos os critérios no momento das contratações serão de total coerência e quem vier vai ter que trabalhar muito mais do que o habitual. Venho em busca do acesso e já senti em todos a mesma vontade", completou.
A estreia do São João da Barra na Série B do Campeonato Carioca será no dia 8 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília), diante do Barra Mansa, no estádio Leão do Sul. A equipe está no Grupo B, que além do seu adversário inaugural, conta com América de Três Rios, América, Americano, Barra da Tijuca, Goytacaz, Paduano, Portuguesa, Queimados e São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.