domingo, 8 de dezembro de 2013

Aranãs e Vila Nova vencem e estão na final da Copa Aranãs FM 2013



Após ser goleado por 3 x 0 em Novo Cruzeiro, o Aranãs virou motivo de piadas nas redes sociais de Capelinha e região, enquanto os torcedores do Bri já contavam como certa a classificação do tricolor para a final da Copa Aranãs. 
Mas, como no futebol vale a máxima de que “o jogo só termina quando o juiz apita”, quem foi ao estádio Newton Ribeiro no domingo, 8 de dezembro, viu o Aranãs fazer um “milagre” ao deixar o Novo Cruzeiro quase sem fôlego e mandar 3 x 0 para cima do rival, revertendo a situação do último jogo. A vantagem adquirida durante a competição deu aos guerreiros da tribo o direito de disputar o título. 

Já o Capivari, que era considerado por muitos o favorito no jogo contra o Vila Nova, mesmo com as presenças de Júnior Paraíba, do América de Cali, da Colômbia, e Marinho ex-Galo, sucumbiu diante de Fred
 
O jogador do Vila não esperou sequer o placar marcar um minuto e, aos 40 segundos do primeiro tempo, furou a rede do Bri. Ele voltou a repetir o feito ainda na primeira etapa, aos 16 minutos. A torcida não perdoou e gritou: “Ah, Fred vai te pegar”. O Vila tem os três artilheiros da competição: Cleber, Samuel e Fred, cada um com sete gols.
A final será entre Aranãs e Vila Nova, os dois já foram campeões da Copa Aranãs, sendo o jogo no próximo dia 22 de dezembro.

RESULTADOS
Aranãs 3 x 0 Novo Cruzeiro
Capivari 0 x 2 Vila Nova

PRÓXIMO JOGO:
Aranãs x Vila Nova – dia 22 de dezembro


Revista Avisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.