sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

América avança à semifinal da BH CUP 2013

Publicado por America Mineiro 

Coelho vence clássico contra o Cruzeiro e segue rumo ao título

Assessoria AFC
Belo Horizonte

América avança à semifinal da BH CUP 2013

Com amplo domínio no primeiro tempo e raça e superação na segunda etapa, a equipe sub-15 do América venceu o Cruzeiro Internacional por 3 a 2, na manhã desta sexta-feira, 13/12, na Toca da Raposa I, em partida válida pelas quartas de final da BH CUP 2013, competição organizada pelo Departamento de Negócios Internacionais do Cruzeiro. Na semifinal, o América encara o vencedor do confronto entre Fluminense e Cruzeiro.


Victor Henrique (direita) autor do primeiro gol

Logo nos primeiros minutos de jogo, o América partiu para cima dos donos da casa em busca do primeiro gol. E ele veio quando Victor Henrique roubou a bola próxima a grande área, se livrou da marcação e bateu forte, sem chances para o goleiro João Pedro.

Mesmo à frente do marcador, o Coelho continuou criando oportunidades para ampliar a vantagem. O Cruzeiro, nas poucas chances que teve, foi parado pelas grandes defesas do goleiro João Victor.

E a situação ficou ainda melhor logo no início do segundo tempo. O zagueiro Arthur cometeu falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso de campo, deixando o rival com um  jogador a menos. Mas, ao contrário do que se esperava, foi o Cruzeiro que chegou ao gol de empate em cobrança de pênalti. Só que o time celeste não teve tempo para comemorar. Um minuto depois, Matheus Leonardo, que havia entrado no segundo tempo, recebeu a bola pela direita e arriscou de fora. A bola morreu no fundo das redes e colocou o América mais uma vez à frente do placar.


Mas em contra-ataque o Cruzeiro deixou tudo igual. O jogador americano Marcos Junio tentou cortar um cruzamento que veio da esquerda, porém, empurrou a bola contra o próprio o gol. Os jogadores americanos não se abateram e, com muita raça e determinação, foram atrás do gol que garantira a classificação sem a necessidade de pênaltis. A classificação foi garantida depois da cobrança de escanteio. Bernardo subiu mais que a marcação e com um belo toque de cabeça desviou a bola para o fundo do gol,
fazendo 3 a 2 para o Coeolho.



Bernardo (esquerda) autor do gol da vitória



















CRUZEIRO INTERNACIONAL 2x3 AMÉRICA

Motivo: Quartas de final - BH CUP 2013
Local: Toca da Raposa I, Belo Horizonte, MG
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira
Assistentes: Denisson Eufrásio Domingues e Marcelo Geovane Bertolini
Cartões Amarelos: Kelves, Fred, Gabriel Ribeiro
(Cruzeiro Internacional); Kennedy, Victor Henrique (América)
Cartões Vermelho: Arthur
(Cruzeiro Internacional)


Gols: Guilherme (Cruzeiro Internacional); Victor Henrique, Matheus Cardoso e Bernardo Vilar
( Marcos Junio,contra ) (América)

CRUZEIRO INTERNACIONAL
João Pedro; Gabriel Ribeiro, Arthur, Kelves e Emerson; Gabriel (Hugo Parron), Fred (Natan), João Luiz e Paulinho; Victor (Lucas Sabará) e Bigu(Guilherme)
Técnico: Alexandre Lemos
AMÉRICA
João Victor; Pedro Henrique, Charley, Bernardo (Gabriel) e Paulo Vitor (Diego); Makton, Victor Henrique, Victor Moreira e Kennedy (Guilherme); Higor (Marcos Junio) e Mateus Pereira (Matheus Cardoso)
Técnico: Lucas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.