sábado, 19 de outubro de 2013

Violência da torcida encerra jogo e Paysandu cai para o Avaí

Catarinenses venciam por 2 x 0, mas torcedores do Papão passaram a atirar objetos no campo

Por Gazeta Press 

Com cenas de barbárie, o Avaí saiu do gramado da Curuzu vitorioso na noite desta sexta-feira pela 31ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi interrompida por duas vezes na reta final do segundo tempo, até que o árbitro Grazianni Maciel Rocha e o chefe do policiamento decidiram por encerrar o jogo com vitória catarinense por 2 x 0.
Os gols foram marcados por Betinho e Cleber Santana na etapa complementar, gerando a revolta dos torcedores paraenses. Com o time próximo de ser rebaixado, a torcida passou a atirar pedras, laranjas e até uma bomba no gramado. Os policiais tiveram muito trabalho para conter os vândalos, utilizando gás de pimenta e detendo os mais revoltados.
Depois de quase 20 minutos de confusão, o confronto foi encerrado e o time catarinense pôde comemorar discretamente a entrada provisória no G-4 com 50 pontos. Já o Bicolor permanece com 29 pontos e pode terminar o final de semana na penúltima colocação.
Na próxima rodada, a 32ª da competição nacional, o Avaí reencontra a torcida em Florianópolis para enfrentar o Bragantino. A partida na Ressacada está marcada para as 21h50, de terça-feira. Já na sexta-feira e às 21 horas, o Paysandu visita o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0 X 2 AVAÍ
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 18 de outubro de 2013
Horário: 19h30
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Bruno Maia e Anderson Uchoa
Gols: Betinho, aos seis, e Cleber Santana, 27 do 2º
PAYSANDU: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu e Gilton (Caio); Vanderson, Zé Antônio, Diego Barboza (Billy) e Eduardo Ramos; Dennis (Aleílson) e Marcelo Nicácio. Técnico: Vágner Benazzi
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Cleber Santana e Marquinhos (Márcio Diogo); Luciano (Aleson) e Betinho. Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.