quinta-feira, 17 de outubro de 2013

São Paulo faz 3 a 0 no Náutico e deixa rebaixamento mais distante



o gol 


O São Paulo vai caminhando a passos largos para se salvar do rebaixamento desde que Muricy Ramalho assumiu a equipe. Nesta quarta-feira, o Tricolor passou com facilidade pelo lanterna Náutico, venceu por 3 a 0 e entrou no bolo do meio da tabela.
Agora com 37 pontos, o São Paulo abriu cinco de vantagem para o último clube na zona de rebaixamento, o Criciúma. O Náutico segue sendo o último colocado e já se prepara para disputar a Série B em 2014. 

Sem jogar bem, Tricolor domina o lanterna
O São Paulo ainda não enche os olhos dos torcedores, mas o desespero do rebaixamento iminente parece ter ficado no passado. Contra o Náutico, o time de Muricy Ramalho mostrou tranquilidade em quase todos os setores, embora ainda com alguma afobação nas finalizações, manteve a posse de bola e a partida em controle.

O Náutico até começou bem e criou o primeiro lance de perigo em contra-ataque veloz, com Maikon Leite escapando pela direita e batendo cruzado para defesa de Rogério Ceni. Porém o resto do primeiro tempo foi todo do São Paulo.

O gol saiu aos 30 minutos. Ganso deu um belo toque de calcanhar para Aloísio, que tentou o giro entre dois defensores. A zaga conseguiu o corte, mas Ademílson aproveitou a sobra para fazer o 1 a 0.

Náutico tenta reagir, mas é envolvido pelo São Paulo
O Náutico adiantou a marcação no segundo tempo, dificultou a saída de bola tricolor, mas seguiu mostrando o motivo pelo qual é o lanterna do Brasileiro. Mesmo com muita disposição, o Timbu falhou quase tudo que tentou no ataque e ainda cedeu espaços na defesa.

Ganso ampliou o placar aos 20 minutos em grande jogada individual. O meia passou por três marcadores e tocou rasteiro, no canto esquerdo, no contrapé de Ricardo Berna.

O Timbu se entregou completamente após o gol de Ganso e acabou por sofrer o terceiro. Ademílson recebeu na entrada da área e abriu para Welliton, que havia acabado de entrar no lugar de Aloísio, bater cruzado para balançar a rede.

Com muita calma, o São Paulo manteve a bola nos pés e segurou o placar. Poderia até ter ampliado, tamanha a facilidade, se tivesse forçado um pouco mais o ritmo depois de fazer 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.