quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RECONHECIMENTO

Substituto do zagueiro Réver, Emerson exalta garra do capitão do Galo em jogo

Defensor reserva visitou Réver no departamento médico e o elogiou pela postura na partida contra o Santos, na qual o titular acabou se contundindo


Emerson
Emerson terá chance de ganhar sequência pelo Galo com lesão de Réver
 
PUBLICADO EM 02/10/13
O zagueiro Emerson chegou no Atlético com status de jogador versátil, que poderia servir tanto na zaga, sua posição de origem, quanto na lateral esquerda, posição carente no time alvinegro. Com a lesão de Réver, o atleta deve enfim ter uma sequência no Galo.
Após sofrer um pisão no pé direito no jogo contra o Santos, no Independência, o capitão atleticano continuou o jogo mesmo com dores. Agora no departamento médico, recebeu a visita de seu substituo Emerson, que elogiou bastante a atitude do atleta.
“Quando a gente está dentro de campo, a gente não pensa nada, só em jogar. Fui no departamento médico falar com o Réver, ele que, com tanta dor, continuou no jogo. A gente sabe o sacrifício que a gente faz, mas não tem como tirar o pé de dividida, tem que procurar vencer, e acredito que não tem isso de ter medo”, declarou o recém-chegado.
Sobre sua capacidade de fazer diversas funções na equipe, o jogador disse que está preparado e à disposição para o que Cuca precisar, especialmente neste momento.
“Quando eu vim, já se sabia das minhas qualidades de campo e vim procurando trabalhar com muita seriedade para que, quando precisassem de mim, eu entrasse em campo e pudesse ajudar o grupo. Chegou o momento de ajudar, vou procurar fazer o meu melhor pela esquerda, ou se o Cuca pedir pela lateral, não vejo nenhum problema”, afirmou Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.