quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nos acréscimos, Bayer Leverkusen bate Real Sociedad pela Liga dos Campeões

Gol que definiu a partida saiu dos pés do meia alemão Jens Hegeler, nos estertores da segunda etapa

Por Redação PLACAR 02/10/2013, às 17h48
Bayer Leverkusen e Real Sociedad protagonizaram um jogo bem disputado na Alemanha
Bayer Leverkusen e Real Sociedad protagonizaram um jogo bem disputado na Alemanha / Crédito:
O Bayer Leverkusen bateu, nesta quarta-feira, a Real Sociedad, em seus domínios, por 2 x 1, em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões, e somou seus primeiros três pontos na competição.
A equipe alemã abriu o placar no final da primeira etapa, aos 45 minutos, com Rolfes. Logo no início do segundo tempo, no entanto, a Real Sociedad foi buscar o empate. Após o juiz marcar pênalti para a equipe espanhola, Garrido foi para cobrança e bateu mal, desperdiçando a penalidade. No rebote, porém, fez o gol, igualando o marcador.
O gol da vitória da equipe alemã custou a sair, mas saiu. Nos acréscimos, Hegeler superou o goleiro Bravo para definir o placar: 2 x 1 para o time da casa.
Os três pontos conquistados nesta partida colocam os espanhóis na terceira posição do Grupo A, na cola dos líderes Manchester United e Shakthar Donetsk, que têm quatro pontos. A Real Sociedad segue zerada, amargando a lanterna da chave.
Na terceira rodada da primeira fase da Liga dos Campeões, que será disputada somente no dia 23 de outubro, o Leverkusen recebe o Shakthar, enquanto a Real Sociedad pega o Manchester United fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.