sábado, 12 de outubro de 2013

Fernandinho responde provocação cruzeirense: "não será no nosso time"

 
Para Fernandinho, Atlético-MG não pagará pela derrota do Cruzeiro para o São Paulo Foto: Adalberto Marques/ Agif / Gazeta Press
Para Fernandinho, Atlético-MG não pagará pela derrota do Cruzeiro para o São Paulo
Foto: Adalberto Marques/ Agif / Gazeta Press
  • Direto de Belo Horizonte
O atacante Fernandinho deu uma resposta bem-humorada ao volante Nilton. Tudo aconteceu após o atleta cruzeirense dizer que “alguém teria que pagar pela derrota sobre o São Paulo”, e o Atlético-MG “assumiria essa dívida”. O camisa 11 alvinegro, porém, afirmou que o time de Cuca vai com tudo para clássico deste domingo, no Estádio Independência.

“Creio que não será o nosso time (risos). Precisamos fazer a mesma coisa que o Atlético tem feito nos últimos jogos contra o Cruzeiro no Independência. A equipe está focada, determinada e sabe da importância do jogo. Está acostumada a decisões e este jogo é mais um no ano”, explicou.

Fernandinho lamentou os vários desfalques de jogadores titulares: Rever e Ronaldinho estão contundidos, além de Victor e Jô, a serviço da Seleção Brasileira. Ele comentou, no entanto, que é preciso se superar esses momentos.

“Outros jogadores irão entrar dando o seu máximo. Lógico que temos grandes jogadores que estão fora e farão falta, mas temos que suprir as necessidades daqueles que não irão jogar”, observou.

Para motivar seus jogadores, Cuca afirmou que a partida contra o Cruzeiro é “um campeonato dentro de outro”. Além disso, o treinador ainda quer o titulo do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 atleticano declarou que segue a mesma linha de raciocínio do comandante.

“Se o nosso treinador falou que é uma competição à parte, estou junto dele e o grupo inteiro também. Estou ansioso, cheguei ao Atlético querendo enfrentar o Cruzeiro e a data está se aproximando”, finalizou.

Cuca acredita na força do grupo

Sem vários titulares para o jogo, Cuca afirmou que conta com a força de seu elenco para conseguir um bom resultado no clássico. “Estamos preparados e fizemos a estratégia certa na quarta-feira, quando preservamos a maioria por amarelo e outros por desgaste físico”, afirmou.

Ainda sonhando com o titulo, Cuca acredita que o mando de campo será fundamental para o Atlético-MG conseguir uma vitória. “Muita gente acha que é igual jogar no mando de campo do adversário. É 90% de torcedor rival. Faz diferença quando tem torcedor bom como o nosso. Vamos fazer jogo bom em casa, queremos vencer, assim como o Cruzeiro”, explicou.

 
 
Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.